Consulta Pública 011/2019

Data Início: 11/06/19
Data Final: 03/07/19

Esta consulta pública tem por objetivo colher opiniões sobre o projeto de MUDANÇA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA na Rua Presidente Lima – Centro/Divino Espirito Santo Vila Velha, conforme projetos e justificativas em anexo.

SUGESTÕES
Tereza Cristina

Centro de Vila Velha
Tem o meu apoio.

23/06/19 10:48
MILENA RIBEIRO MOTA

Centro de Vila Velha
A PRINCIPAL VANTAGEM SERÁ O NUMERO DE VAGAS, POIS O CENTRO DE VILA VELHA ESTÁ QUASE QUE IMPOSSÍVEL ACHAR UMA.

19/06/19 12:23
Kátia Carretta

Itapuã
Concordo com a mudança no sentido de mão única, na rua Presidente Lima. No Centro de Vila Velha.

18/06/19 05:59
Paulo Silveira

Centro de Vila Velha
Vai criar novas vagas de estacionamento e diminuir a velocidade dos carros que ali passam. Sou a favor!

18/06/19 05:46
Thiago Izoton

Centro de Vila Velha
A mudança aumentará o fluxo nas outras vias já sobrecarregadas, reduzirá a dispersão do transito vindo da Glória, Terceira Ponte, e do próprio Santuário, prejudicará o acesso direto de alguns bairros para o Centro e obrigará o trânsito local a utilizar o mesmo trajeto do trânsito principal, criando um maior congestionamento principalmente em cruzamentos como o da Sete de Setembro, Jerônimo Monteiro e Henrique Moscoso.

18/06/19 05:09
Satya Kopernick

Centro de Vila Velha
Sugiro que a prefeitura se ocupe de mudanças que seja, de fato, favoráveis à população e melhorem a qualidade de vida desta, ao invés de atrapalhar. Vila Velha carece de ciclovias, por exemplo, assim como olhares mais atentos de guardas municipais para infrações de trânsito que ocorrem diariamente e colocam em risco a vida e integridade física de seus moradores.

18/06/19 01:12
Mércia Pereira Trindade

Praia da Costa
manifesto minha opinião no sentido de ser mantida a mão dupla da via.

18/06/19 01:02
JORGE LUIZ ARAGAO DOS SANTOS

Itapuã
O estudo foi muito mal realizado, e de certo sem apoio de um Engenheiro de Trânsito. Mais uma mudança que irá trazer mais transtornos que benefícios aos moradores de Vila Velha.

18/06/19 12:48
MARCIA

Centro de Vila Velha
Os moradores perderão uma via de acesso até o centro. Quem sai de Itaparica ou Itapuã usa a rua Presidente Lima e entra na Rua Maria Catarina assim tem acesso a rua Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja podendo acessar assim a Sete de Setembro que é apenas mão em direção a praça Duque de Caxias.

18/06/19 11:30
Bruno Guzansky

Centro de Vila Velha
A mudança sugerida, a pretexto de reorganizar o fluxo viário, irá, na prática, avolumá-lo. As ruas do centro de vila velha são densamente utilizadas, bastante estreitas, pouco sinalizadas e, para piorar, com pouquíssima segurança (muitos ciclistas, sem ciclofaixa; muitos moradores de rua, catadores de papelão, usuários de drogas, etc). A mudança para mão única irá aumentar o trajeto dos usuários, avolumando o fluxo de veículo justamente nas vias principais, que já têm alto trânsito diário. Essa mudança não faz o menor sentido prático.

18/06/19 11:29