Consulta Pública 011/2019

Data Início: 11/06/19
Data Final: 03/07/19

Esta consulta pública tem por objetivo colher opiniões sobre o projeto de MUDANÇA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA na Rua Presidente Lima – Centro/Divino Espirito Santo Vila Velha, conforme projetos e justificativas em anexo.

SUGESTÕES
Marcelo Alves dos Santos

Centro de Vila Velha
Perderemos uma via de acesso ao centro de Vila Velha dificultando a locomoção.

18/06/19 11:12
RAJI SANYASI KOPERNICK DE OLIVEIRA

Centro de Vila Velha
Contra essa mudança, por não fazer sentido e só atrapalhar a locomoção.

18/06/19 10:54
Marcia Rocha

Centro de Vila Velha
Uso diariamente as ruas Cabo Ailson Simões e Presidente Lima, pois moro na Ailson Simões, e observei várias vezes o perigo de haver um acidente para quem sai do beco ao lado do Santuário (na rua Cabo Ailson Simões) para entrar na rua Presidente Lima. Os carros que ficam estacionados junto à esquina na saída do beco IMPEDEM a visualização do trânsito. Sugiro que haja um espaço com estacionamento proibido para o lado de onde a mão virá. No caso da mão única na Presidente Lima, um pequeno espaço na esquina atrás do Santuário será suficiente para ver os carros que virão e assim tenho certeza de que isso evitará acidentes.

18/06/19 10:35
João Pedro Costa Albuquerque

Praia da Costa
Não trocar a mão da via pois isso irá causar mais congestionamento diminuindo a possibilidade de trânsito nos dois sentidos.

18/06/19 10:33
Marcelo Teixeira Trancoso

Praia da Costa
Utilizo os dois sentidos da rua Presidente Lima para acesso ao trabalho e retorno a minha residência e sei que o transito iria piorar muito caso fosse alterado para apenas 1 sentido. Pois o fluxo de carro que vem do terminal é muito grande e caso fosse alterado iria piorar o transito na região do terminal de Vila Velha (pois aumentaria o fluxo e não daria vazão ao transito.

18/06/19 10:30
PAULO MARTINS DE OLIVEIRA JUNIOR

Centro de Vila Velha
Só quem mora nas imediações da Rua Presidente Lima sabe da importância da mesma ser mão dupla, exatamente para acessar várias outras ruas como Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja, além da 7 de Setembro quase no seu começo. Basta os técnicos da PMVV fazerem plantão no cruzamento da Pres. Lima com a Rua Maria Catarina para ver o grande movimento de veículos que usam esse percurso para acessar outras ruas. Tirar essa possibilidade é piorar o trânsito. Isso sem contar o acesso contrário que fazemos vindos da Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja e acessando a Pres. Lima onde podemos entrar na Rua Frei Firmino e acessar a Cabo Ailson Simões e Luciano das Neves e Antonio Ataíde, sem enfrentar qualquer sinal de trânsito de forma rápida e segura. Essa alteração pretendida é um desserviço à comunidade e será posteriormente cobrada nas próximas eleições se for concretizada.

18/06/19 10:19
Maiko Santos

Centro de Vila Velha
A favor!

18/06/19 09:47
PRISCILA NOVELLI ALVES PEREIRA

Centro de Vila Velha
sou contra- o que falta é educação no transito e sinalização adequada- isso resolve

17/06/19 05:28
Suelen Barcelos

Centro de Vila Velha
Centro de Vila Velha Os veículos que saem da 3.ª Ponte com destino ao Centro, acessam a Rua Presidente Lima sentido Terminal de VV x Centro, através dela os moradores chegam até as Ruas Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja utilizando a Rua Maria Catarina. Caso essa mudança de sentido ocorra, vai obrigar a todos utilizarem apenas a Rua Antônio Ataíde, provocando congestionamento nos cruzamentos com a Sete de Setembro, Jerônimo Monteiro e Henrique Moscoso, isso vale também para quem vem de Itaparica e Itapoã;

17/06/19 05:17
LETICIA XAVIER

Centro de Vila Velha
BOA TARDE. FICO COM A JUSTIFICATIVA DO Sérgio Bichara Centro de Vila Velha Os veículos que saem da 3.ª Ponte com destino ao Centro, acessam a Rua Presidente Lima sentido Terminal de VV x Centro, através dela os moradores chegam até as Ruas Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja utilizando a Rua Maria Catarina. Caso essa mudança de sentido ocorra, vai obrigar a todos utilizarem apenas a Rua Antônio Ataíde, provocando congestionamento nos cruzamentos com a Sete de Setembro, Jerônimo Monteiro e Henrique Moscoso, isso vale também para quem vem de Itaparica e Itapoã;

17/06/19 05:15