Consulta Pública 011/2019

Data Início: 11/06/19
Data Final: 03/07/19

Esta consulta pública tem por objetivo colher opiniões sobre o projeto de MUDANÇA DE SINALIZAÇÃO VIÁRIA na Rua Presidente Lima – Centro/Divino Espirito Santo Vila Velha, conforme projetos e justificativas em anexo.

SUGESTÕES
Lucas Bigossi Campos

Centro de Vila Velha
Vai melhorar o trânsito. Vai ter mais vagas de estacionamento. Tem o meu apoio e de toda minha família.

17/06/19 11:46
Denilza Javarini

Praia de Itaparica
Continuar sendo mão dupla.

17/06/19 10:53
Kênia Damascena Borges Franco

Praia da Costa
Concordo com a rua se transformar em mão única.

17/06/19 07:58
Adriana

Centro de Vila Velha
Essa mudança irá aumentar o caos nos horários de pico nos cruzamentos das avenidas Champagnat e Henrique Moscoso com a Antonio Ataíde, uma vez que a alternativa de ir para o centro / jaburuna, de quem desce a terceira ponte pela Rua Presidente Lima deixa de existir. O retorno para quem mora no final da rua Arariboia, coronel Sodré e Maria Catarina terá que ser pela Henquire Moscoso com a Coronel Sodré ou Henrique Laranja, aumentando o fluxo nessas vias desnecessariamente. O que é necessário e aumentar a fiscalização municipal de trânsito para evitar paradas em fila dupla nos horários de entrada e principalmente de saída do Darwin.

16/06/19 08:14
Wagner Izoton

Centro de Vila Velha
Excelente projeto! Na realidade parte dessa via já é mão única e com toda a extensão da via serão criadas novas vagas de estacionamento já que em um lado o estacionamento será em 30°. No futuro as principais vias serão apenas mão única pois isso é mobilidade.. Parabéns PMVV.

15/06/19 06:51
Thadeu

Centro de Vila Velha
Sou contra a alteração na Rua Presidente Lima, pois a alteração proposta irá prejudicar a todos os moradores do entorno, que para terem acesso ao centro de Vila Velha utilizam a Rua Presidente Lima. Após a liberação da Rua Europa é comum muitas pessoas que utilizam essa via acessar o centro de Vila Velha passando pelo Terminal do Transcole acessando a Rua Presidente Lima. Essa alteração também irá prejudicar aos moradores das ruas coronel Sodré, arariboia e Maria Catarina, essa ultima bem considerada no esquema apresentado

15/06/19 06:33
Rodrigo

Praia da Costa
Um trecho desta rua é utilizado por quem vem rua Cabo Aylson Simões para as ruas Araribóia e Coronel Sodré. Sem este acesso, todos os veículos deverão passar pela Henrique Moscoso, aumentando o fluxo de carros nas principais avenidas de Vila Velha e a distância a percorrer de poucos metros para mais de 2 quilômetros. Se forem manter sentido único, que seja até este trecho que podemos acessar as ruas Araribóia e Cel Sodré. E deste trecho até o colégio Darwin permanecer mãos dupla.

14/06/19 05:13
Acir Bezerra Rêgo

Itapuã
Continuar sentido mão dupla

13/06/19 06:38
Sérgio Bichara

Centro de Vila Velha
Os veículos que saem da 3.ª Ponte com destino ao Centro, acessam a Rua Presidente Lima sentido Terminal de VV x Centro, através dela os moradores chegam até as Ruas Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja utilizando a Rua Maria Catarina. Caso essa mudança de sentido ocorra, vai obrigar a todos utilizarem apenas a Rua Antônio Ataíde, provocando congestionamento nos cruzamentos com a Sete de Setembro, Jerônimo Monteiro e Henrique Moscoso, isso vale também para quem vem de Itaparica e Itapoã;

12/06/19 10:00
Marcelo Coutinho

Itapuã
Os moradores perderão uma via de acesso até o centro. Ex: Quem sai de Itaparica ou Itapuã usa a rua Presidente Lima e entra na Rua Maria Catarina assim tem acesso a rua Coronel Sodré, Araribóia e Henrique Laranja podendo acessar assim a Sete de Setembro que é apenas mão em direção a praça Duque de Caxias.

12/06/19 09:15