CRIAÇÃO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO LAGOA ENCANTADA

Data Início: 05/04/22
Data Final: 24/04/22

Trata-se de Consulta Pública para análise da proposta de criação da Unidade de Conservação da Lagoa Encantada e de seus limites e dimensão indicados pela Prefeitura Municipal De Vila Velha. 

A categoria indicada pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente é a de Parque Natural Municipal que tem como objetivo básico a preservação de ecossistemas naturais de grande relevância ecológica e beleza cênica, possibilitando a realização de pesquisas científicas e o desenvolvimento de atividades de educação e interpretação ambiental, de recreação em contato com a natureza e de turismo ecológico (LEI Nº 9.985, DE 18 DE JULHO DE 2000).

A Consulta Pública será realizada entre os dias 05/04/2022 à 24/04/2022, nesta página, onde os participantes poderão deixar suas contribuições e também onde estão disponíveis os Relatórios Técnicos e a apresentação sobre a proposta.

(VÍDEO) APRESENTÇÃO - CRIAÇÃO DA UNIDADE DE CONSERVAÇÃO LAGOA ENCANTADA

RELATÓRIO TÉCNICO - CATEGORIA

RELATÓRIO TÉCNICO - DELIMITAÇÃO

MAPA DE DELIMITAÇÃO

Anexos
SUGESTÕES
Maria Cristina Ribeiro Rabbi Oliveira

Santos Dumont
Criação do parque e área de preservação permanente

15/04/22 06:53
Ana Maria Barbosa Messa

Vale Encantado
Criar um parque para todos aproveitarem

14/04/22 09:58
Ana Maria Barbosa Messa

Vale Encantado
Criar um parque para todos aproveitarem

14/04/22 09:56
Aline Figueredo Dassoler

Interlagos
Sou a favor da criação da unidade de conservação Lagoa Encantada visto que já se demonstrou seu potencial ecológico e importância para diversas espécies vegetais e animais do nosso estado. Além disso a area é uma importante região de alagados que recebem a água da chuva e evitam inundações em zonas urbanas impermeáveis. A criação do parque irá reforçar sua proteção e evitar a degradação da região.

14/04/22 09:43
Vanessa Ricas

Soteco
Por mais projetos como esse.

14/04/22 03:44
MARIO CESAR M DE ALMEIDA JUNIOR

Coqueiral de Itaparica
A favor da criação da Unidade de Conservação da Lagoa Encantada.

14/04/22 11:04
MARIO CESAR DE ALMEIDA

Alvorada
Salvem a Lagoa Encantada!

14/04/22 11:01
Arthur Aguiar De Andrade

Vila Garrido
Precisamos de mais parques naturais em Vila velha e é urgente a proteção da lagoa encantada

14/04/22 09:51
Gabriel Fernandes Bianchi Campos

Vale Encantado
.

14/04/22 09:40
João Victor Butkowsky Bahia Miranda

Riviera da Barra
.

14/04/22 07:58